18 de agosto de 2009

Casamentos!



Um conto de fadas, pouco usual no século XXI em que poucos querem fazer parte do clube dos casados ou por que simplesmente deixaram de acreditar na verdadeira essência do casamento.
Casei-me este ano, longe daqui que seria o casamento de sonho de uma família católica praticante como a minha, uma cerimónia ao civil, num jardim sem marcha nupcial mas com Cássia Eller a tocar num rádio escondido debaixo de uns arbustos. Uma cerimónia carregada de simbolismo, espontânea e com amor…não foi por paixão, foi por amor!
Mas enquanto eu fazia a minha vidinha de noiva atarefada, todos ou melhor as amigas solteiras sempre a colocar a hipótese de se estar a fazer a coisa certa e hoje eu digo-lhes que foi a coisa mais acertada que fiz na minha vida! Nunca tive duvidas e depois de viver 2 anos com ele e de termos partilhado todo o género de momentos tenho a certeza que aguentaremos lado a lado em todos os momentos. Quando se entra nesta etapa da vida, deve-se ter os pés bem assentes conhecer o nosso companheiro para que mais tarde não tenhamos surpresas e enfim respeito mútuo, partilha, paciência e amor acima de tudo! O amor que dá o sal e a pimenta da relação!
Aconselho vivamente o amor, e até mesmo o casamento fora de moda no século XXI mas não sigam o impulso da paixão, sigam o AMOR para não se surpreenderem depois!

1 comentário: