23 de janeiro de 2010

"She didn't believe in angels until she fell in love with one."


Quem acredita em anjos?

Há quem diga que não existem...outros sentem a sua presença...e eu acredito que andam de mão dada connosco!

Acredito que não tenham asas, mas que nos nos ajudam a voar nos momentos mais dificeis!

Acredito que não vivam nas nuvens, mas levam-nos às nuvens quando a vida corre bem!

Acredito que não tenham nome, mas fazem-nos chamar por eles independentemente da sua designação.

Acredito que nos momentos menos bons tiveram lá para me dar alento!

Acredito que nos momentos de alegria festejaram vitórias comigo!

Acredito que nos choros da solidão, foram eles que me enchugaram as lágrimas!

Acredito que em momentos de euforia forma eles que me acompanharam a casa!

Acredito que todos temos um anjo da guarda...algúem que nos ajuda a enfrentar os dias bons ou maus.

Pode não ser um Nicolas Cage mas sem duvida que é alguém que nos ama e que cuida, ampara e protege, se não acreditar-mos nisso como podemos levar a vida avante quando tudo parece desmornar à nossa volta!...





Sem comentários:

Enviar um comentário