2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo


Ano Novo...folhas fresquinhas do caléndário, doze meses pela frente há quem diga que corre-se para a morte eu preferiro acreditar que corre-se para a vida!

Mais um ano, mais promessas e progectos para cumprir. Uma agenda que se vai enchendo diáriamente e que daqui a 12meses não passará de mais um registo de recordações, reuniões aniversários de amigos festejados e até de algumas datas menos felizes.

Um ano com novas espectativas, a possibilidade de refrescar a alma e de dar continuidade à nossa vida. Para mim será uma ano cheio...como todos os que tenho vivido pois mesmo sem haver eleições este ano e mesmo sem ter o meu casamento para planear tenho uma natural tendência de me manter sempre ocupada pois corro na vida para viver!

Que a corrida deste ano dos que partilham este blog comigo seja o mais agradável e ventureira possivel e que no fim sejamos todos vencedores da vida!

Um Feliz 2010 pessoal! Boas corridas e optimas chegadas às metas dos vossos objectivos

Sem comentários:

Enviar um comentário